Blogroll

COMÉDIA ELEITORAL: Os candidatos mais engraçados

Posted by Anônimo On terça-feira, 24 de agosto de 2010 0 comentários
O horário eleitoral pode ser chato algumas vezes. Mas em alguns momentos pode ser classificado como um programa de humor. É nesta época que grande figuras se apresentam para pedir o nosso voto. Artistas de todos os tipos e pessoas desconhecidas que criam personages no horário eleitoral.
Leci Brandão, Tiririca, Agnaldo Timóteo, Popó, os irmãos Kiko e Leandro do KLB, Vampeta, Ronaldo Ésper, Mulher Melão, Mulher Pêra e tantos outros que disputam um cargo em Brasília ou na câmara estadual.

Em uma busca no youtube você encontra diversos vídeos desses candidatos ilustres. No elenco deste vídeo pode conferir a atuação de Ronaldo Ésper, Tiririca, Os filhos de Enéas, Maguila, Marcelinho Carioca, Mara Maravilha ao lado do marido, Kiko do KLB e em especial o de Tiririca, do ator Francisco Everardo Oliveira Silva.
- O que faz um deputado federal? - Tiririca pergunta e em seguida responde. - Na realidade não sei. Mas vote em mim que eu te conto - ri.
É realmente engraçado, mas isto remete à ideia que grande parte dos candidatos não sabem as funções dos cargos a que estão candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário