Blogroll

Análise Debate RedeTV/Folha SP - Parte 3

Posted by Domingos Santiago On segunda-feira, 13 de setembro de 2010 0 comentários
No quarto bloco, os candidatos voltaram a responder as perguntas das jornalistas Patrícia Zorzan e Renata Lo Prete.
Patrícia Zorzan questionou Serra sobre sua posição em relação ao presidente Lula. A jornalista questionou de ele ter usado a imagem do presidente na no programa eleitoral. Serra reafirmou que Lula é um homem de história e que se fosse necessário, Lula estaria no seu guia eleitoral.

Renata Lo Prete perguntou a Plínio de Arruda sobre sua posição em relação ao Bolsa Família, citando a fala em que o candidato afirmou que o programa é uma ofensa para quem recebe. Plínio reafirmou sua opinião e completou que quem recebe tem direito a um trabalho digno, um salário digno.

Patrícia Zorzan voltou a falar sobre os escândalos da Receita Federal e questionou a candidata Dilma de os acusados da violação do sigilo serem do partido da candidata e as agências serem do ABC Paulista, região onde se formou o Partido dos Trabalhadores. Dilma afirmou que se trata de um malabarismo de tentar ligar o vasamento á sua campanha, dizendo que nos meses em que ocorreram a violação não havia candidatura nem pré-candidatura, campanha nem pré-campanha.

Renata Lo Prete questionou a brincadeira de Marina no início da campanha em que a candidata afirmava que não era preciso fazer campanha no Acre, pois era a terra de onde veio, no entanto, a candidata está atrás de Dilma e Serra nas pesquisas do estado. Marina manteve a brincadeira e afirmou que os acreanos a "conhecem de ponta a ponta. Não vou fazer exigências ao povo acreano", completou.

0 comentários:

Postar um comentário